<BODY> philipinas

terça-feira, fevereiro 1


NA PIZZARIA, ontem, a gringa achava que seus amigos eram os únicos que sabiam falar inglês. Ou então nem se importava se alguém mais soubesse. Com mesas cheias ao seu redor, continuava: Then i asked him to go down on me and, man, that guy just knew how to suck. (risos) I´ll surely call him again for the weekend.

Será que o coitado era brasileiro? Não sei, mas que ela é such a slut!, isso é.

FALANDO EM GRINGA, que tal esse blog? O dono dele é super moderno, novaiorquinho e desprendido de pudores. Ontem, fez até um filme pornô com o amigo. O importante é acontecer.

SIDEWAYS. Indicado para cinco Oscars, incluindo melhor filme, roteiro adaptado e atores coadjuvantes, pode até não ser o melhor do ano, mas tem um site bem legalzinho. Ainda não vi a maioria dos indicados, mas se o diretor deste é o mesmo de "About Schmidt", acho que já tenho o meu favorito. O Globo de Ouro já premiou "Sideways" na categoria Best Picture Comedy/Musical. Veremos...

QUEM É? Sabe, eu tenho muito orgulho. Alguma atoladinha entrou no google, digitou "piririm alguém ligou pra mim" e me encontrou no primeiro resultado. Pode vir, foguentinha. Sou eu mesmo, o bola de fogo, e o calor tá dimatá.

CARNAVAL NO RIO? Bem, mal começou e já tá dando o que falar. Viram a Suzana Vieira no ensaio da Grande Rio? E o Calvin Klein na folia? Coloquei os dois lá no fotolog.

MOONWALK. Michael Jackson em seu primeiro dia de julgamento:


- Au!