<BODY> philipinas

quinta-feira, fevereiro 3


ME CHAMA DE REVISTA CONTIGO!

NO TABULEIRO DA BAIANA TEM... O popbitch conta o verdadeiro motivo da vinda de Lenny Kravitz ao Brasil. Segundo o site, o cantor insistiu para que a turnê passasse pelo Brasil para que assim pudesse tentar uma reconciliação com a ex-namorada, a modelo Adriana Lima.

A informação "nadavê" da nota é a de que Lenny Kravitz pediu um ônibus para que ele pudesse viajar pelos estados brasileiros e ir até a Bahia, onde mora a modelo. Hein? Daniel, será que eles acham que Salvador é aqui do lado? Aliás, onde a Adriana Lima mora? E o Jean? Tá, parei.

SERÁ QUE ELE VEM? A X-Demente agendou um carnaval supimpa com o fujão Junior Vasquez. O DJ que já remixou todas as bucetas da música pop que você possa imaginar faz a Tim Maia sempre que tem show marcado por aqui.

Da última vez, estava tudo certo. Junior Vasquez viria em 2003 para a extinta boate Level, em São Paulo, mas cancelou em cima da hora. Agora é esperar para ver. No site do cara, já tem a data confirmada: dia 8 de fevereiro - Rio de Janeiro. Eu quero a Suzana Vieira lá.

FISCHERSPOONER. O ano promete. Já tem coisa nova do Daft Punk e, agora, Fischerspooner. Assista ao novo vídeo, veja as fotos do disco e saiba também qual banda o Bono super que ama. Sim, tudo lá no arjanwrites.

ME DIZ... Existe coisa mais ridícula que bermuda de ciclista?

DO PATO. Esse fotolog é beleza_pura. Crasse A!