<BODY> philipinas

quinta-feira, fevereiro 24


MAIS OSCAR. Não se fala em outra coisa em Hollywood. E não é sobre os filmes. E sim sobre Chris Rock, o host da noite. Produtores temem que ele estrague a noite conservadora do Oscar com suas piadas sem-limite. Portanto, irão transmitir a cerimônia do Oscar, neste domingo, com um atraso de sete segundos na transmissão. Chris Rock já escreveu a maioria de suas falas e, adivinha!, um trecho já circula pela internet.

O Defamer publicou e eu traduzo porcamente: "Ninguém faz o que devia estar fazendo no Oscar. Tipo, você assiste ao Grammy e eles estão cantando. Você vê o Tony e eles estão dançando. Assiste ao Oscar e... nada de interpretação. A única interpretação que você no Oscar é quando as pessoas fingem que não estão putas por terem perdido. É inacreditável. Quando a Halle Berry ganhou o Oscar, vi Nicole Kidman com um sorriso tão grande... Deviam dar um Emmy por sua performance no Oscar. Nem a mãe de Halle Berry estava tão feliz..."

*****

ESCOLA DE BECKHAM. Ele se chama Ronaldo e é jogador de futebol. Não, não é o brasileiro. É o português Cristiano Ronaldo que, diferentemente do marido da Cicarelli, dá para ser modelo (gostou? trocadilho dez).

O jogador fez fotos - com o Steven Klein, tá? - para a campanha da Pepe Jeans e promete ser o novo Beckham no quesito fashion de ser. Olha... vários gols (ok, parei). As fotos da campanha estão no site e o download do vídeo aqui.

Aliás, falando em jogadores que também batem bola (tô impossível hoje) com a moda, tem o Kaká que estrelou recentemente a campanha da Armani Jeans.


- We are models, you know what we mean...


PRONTO! Já selecionei a minha foto predileta. Ficaram sabendo que a Paris Hilton - quem aguenta mais ouvir falar dessa mulher? - teve o seu celular hackeado e todas as fotos foram publicadas? Então, eu já escolhi minha predileta. É essa aqui embaixo, tipo "Evinha seduz Adão". Todas as outras fotos aqui.


"a-hihi!"

EU NÃO FARIA. Que tal a Betty Faria pelada? Eu lembro dessa playboy dos anos 80. Sou muito "fã" dessa atriz. E prometo! Assim como a Regina tem o dela, um dia faço um "meu nome é betty" para ela.

RECEBI POR E-MAIL:


- Eu também uso Von Dutch!