<BODY> philipinas

domingo, fevereiro 20


É COMO UM POSTE DE BARBEIRO. Se você acha que Michael Jackson já foi humilhado o suficiente, está enganado. O pênis do cantor vai ser mostrado no tribunal. Uma das vítimas irá descrever em detalhes o órgão sexual do cantor, que tem marcas distintas. De acordo com Ernie Rizzo, um investigador particular, como Jacko usa uma solução para enbranquecer seu corpo, marcas aparecem quando seu pênis fica ereto. "É como um poste de barbeiro", diz ele, que também relata a existência de círculos marrons.

Se você não sabe o que é um poste de barbeiro, um barber pole, tipicamente americano, a Cindy vai mostrar o que é:


- É isso aqui, minha gente!


WILL SMITH TOUR. Ele já sambou com mulatas e bebeu caipirinha no Brasil, foi tomar tequila e usar sombreiros no México e está em Berlim, onde paga mico durante o festival de cinema e dança no programa de televisão Wetten Dass, o Domingão do Faustão da Alemanha. É o retorno do Fresh Prince of Bel-Air.


- Watch my movie!


CHEGA DE ARENA. Agora a Pepsi resolveu fazer um Kill Bill com celebridades. Escalou J Lo, Beyoncé e Beckham para lutar artes marciais em seu novo comercial. Viu a gangue do jogador do Real Madri? Ele é a Oren Ishi. Tá?


LEMBRA DO JOGO DO PINGUIM? Agora existe uma versão mais sangrenta, com campo minado e tudo. Nada como a violência para deixar um joguinho mais divertido. Vai jogar.

TRUST ME. Se você anda ouvindo muito Sigur Rós, e gostando, alguma coisa de errado está acontecendo. Sai dessa.