<BODY> philipinas

quinta-feira, fevereiro 17


CANSEI, TÁ? George Michael diz adeus à música pop após documentário. O filme "George Michael: A Different Story" está sendo exibido no Festival de Berlim e traz tudo sobre o cantor: a perda de seu amor (o brasileiro Anselmo Feleppa) para o vírus da Aids, o infame flagra de pegação no banheiro público e o burburinho da mídia por suas declarações contra a guerra no Iraque.

Durante a coletiva em Berlim, George Michael disse que o filme é um jeito de contar a sua história antes de se aposentar do público. O cantor disse não ter interesse nenhum em fazer mais turnês e confessou que promover seu último disco foi uma "destruição de almas."


- Quero férias. Vou pra farme.


AINDA SOBRE CELEBRIDADES... A história do julgamento de Michael Jackson, se é culpado ou não, os bastidores, a cobertura da mídia, tudo vai ser delicioso de acompanhar. Hoje, por exemplo, eu dou uma olhada nas celebridades que vão ser chamadas para depor a favor de Michael no tribunal.

Vocês viram? Será que os advogados acham que, por serem celebridades, são ótimas fontes, confiáveis, e de caráter puro? Vamos ser os juízes e avaliar:

A atriz Elizabeth Taylor é uma delas. A velha, além de caduca, é alcoólatra e viciada em remédios tarja preta. Diana Ross já foi para a cadeia por dirigir embriagada. O Stevie Wonder também está na lista. É, até agora, a melhor ajuda: "Senhor juiz, eu não vi nada". O jogador da NBA Kobe Bryant já foi acusado de estupro, o Nick Carter do Backstreet Boys já sentou a porrada em sua ex-namorada, Paris Hilton, e, por último, Uri Geller, o cara que entorta colher.

Diz aí. Vai ou não vai ser o julgamento do século?


- I´m a photoshop person.

AH, QUE FOFURINHA. O Globo Online anuncia, felizinho, a sua mais nova blogueira: a Garota Carioca Daniela Name. Descrito como "papo-mulherzinha para meninos e meninas do Brasil", o blog tem a proposta, segundo a jornalista, de "falar dessas coisas gostosas e simples".

E fala. Fala de coisinhas fofinhas. A blogueira é antenadinha e fala, por exemplo, de comidinha: "Atire a roupinha tamanho PP quem nunca comeu uma caixa INTEIRA de Bis na alegria e na tristeza...".

Gente assim que devia ser chamada para defender Michael Jackson.

RUTH LEMOS É NUTRICIONISTA. Mas, se depender do sucesso do vídeo, vira diva da internet em poucos dias. Entrevistada ao vivo para o jornal local da Rede Globo de Recife, Ruth tentou, coitada, mas, nervosa, se enrolou toda.


- Sanduíche-iche!

O vídeo fala por si. Cliquem aqui (no final da página, é só clicar em FREE e esperar 20 segundos para fazer o download). Tô rindo até agora. A palavra do momento é "qualidade de vida".

SABIA? Que a Britney Spears ganhou um Grammy? Sim, o de "Melhor Gravação Dance", por 'Toxic'. Aliás, a última edição do Grammy, que só deu prêmio para o disco cafona de Ray Charles, registrou a sua pior audiência desde 1995.