<BODY> philipinas

quinta-feira, fevereiro 10


CABÔ. O silêncio da Quarta-feira de cinzas pós-carnaval consegue ser constrangedor. Mas não chega a ser pior que o paparico constrangedor em cima da Mula de Oliveira (que até ganhou capa do Globo) na Sapucaí.

Pois, é. Copacabana já está dormindo. Tudo acabou. Gringos e turistas indo embora de mochilão. Carnaval passou. Mas, calma, no fim de semana as campeãs desfilam (e as perdedoras têm suas últimas chances).

Amigas (de vocês) no carnaval de Ipanema

INVEJA OU COMEMORAÇÃO? A escola de samba Acadêmicos da Rocinha conseguiu subir para o grupo especial. Mas, agora, de madrugada, leio no Globo Online a seguinte nota: "Traficantes do Morro do Vidigal estão trocando tiros com traficantes da Favela da Rocinha. A Polícia Militar se prepara para subir o Vidigal. Até o momento não há informação de feridos."

Sei lá, muitos fogos.

BRIT AWARDS. A festa da música britânica acaba de acabar. Franz Ferdinand ganhou o prêmio de melhor banda do ano. O site da BBC também conta que os Scissor Sisters, que abriram a premiação cantando "Take your Mama", foram os mais premiados, ganhando em três categorias: melhor banda internacional, melhor álbum internacional e melhor performance internacional.

A fofa Gwen Stefani ganhou como melhor artista feminina internacional e o inglês Robbie Williams foi premiado com a melhor música feita em 25 anos, o hit "Angels".

Abaixo, um dos cliques da festa:


Sharon posa triste ao lado da filha, Kelly Osbourne, que se tornou algo, tipo assim, não sei, gente. (mais fotos no pink shines)