<BODY> philipinas

terça-feira, janeiro 18


PRECONCEITO DE CU É ROLA. É hoje que sabemos se Jean, o gay do BBB, sai do programa ou não. Se depender da minha torcida, a bi já pode dar o adeus. Fazer-se de vítima é muito fácil. Concluir que foi escolhido para o paredão por ser gay, que o povo é preconceituoso, é moleza. Quero ver é admitir para o Bial, ao vivo, que está saindo porque é uma mala sem alça, um chato-bobalhão, assim como a maioria que freqüenta aquela casa em Jacarepaguá.

Mas, se você adora o Jean, pode acessar o perfil do participante no site do BBB. Eu descobri, por exemplo, que ele adora o Antônio Fagundes e tem a mania de bater as pernas quando fica nervoso.


- Ai, zente, me deixa respirar?

CLINT EASTWOOD? Admito que o diretor-ator é um grande contador de histórias. Mas ainda não consigo entender porquê ele ganha tantos prêmios. No domingo, tirou o Globo de Ouro de melhor direção das mãos do Scorsese. Aliás, os dois parecem ser os grandes favoritos para o Oscar deste ano. Se Clint é um bom diretor? Nunca achei. Sou daqueles que acham "Sobre Meninos e Lobos" uma grande peida, a história do molequinho com o Kevin Costner em "Um mundo perfeito" uma melação de cueca e "Os Imperdoáveis" o melhor filme de todos os tempos para poder dormir.

Mas, ainda sobre o Globo de Ouro, a Nicole Kidman apareceu por lá. Alguém me explica como ela consegue ser tão esquisita e a Charlize Theron, mesmo morena, tão linda? Veja mais fotos das meninas do tapete vermelho no blog do Drunken Step Father.

EU FALEI DO FASHION RIO? A Gisele foi um furacão que passou pela semana de moda carioca. É a modelo mais famosa (e competente) do mundo, a namorada de Leonardo Di Caprio, a dona da cadela Vida e a gaúcha "boring, que não fuma, nem bebe". Mesmo assim, ainda prefiro o arroz de festa sem-noção Naomi Campbell. É a minha predileta. É a mulher mais bonita, mais divertida e maluca do mundo. Na foto abaixo, ela dá uma coletiva fofa para os brasileiros.


- Read my lips: eu peidar para vucês!