<BODY> philipinas

quarta-feira, janeiro 19


Ó, ESSE É O POST DE HOJE

Ele pode até ter virado uma she-ape (vide foto) após o alisamento no cabelo e nem ter lançado um de seus melhores discos (Baptism, seu último, é bem fraquinho). Mas se Lenny Kravitz já fez "Let Love Rule", "Are you gonna go my way", "Always on the Run" e mais uma infinidade de musicões, ele tá podendo sim.


- Eu sou neguinha.

Segundo a notícia no site da Jovem Pan, o cantor traz sua turnê "Celebrate!" para a América Latina em março, chegando no Brasil dia 16. A confirmação é feita pelo site oficial do Lenny Kravitz também. Eu vou ser um daqueles idiotas grudados na grade da primeira fila.

DE BRISTOL. Outra notícia supimpa é o novo disquinho do Portishead. Depois de oito anos sem lançar material novo, os donos do trip hop vêm compondo músicas novas para o próximo álbum. Ainda não tem data de lançamento, mas, tudo bem, o importante é que vem.

Eu vou ser um daqueles idiotas do soulseek loucos para baixar as músicas antes de todo mundo. Ah, a banda também participa de um Tsunami beneficente ao lado do Massive Attack, tocando por 20 minutos. Cheap thing!

UNHÉÉÉÉ. Vocês reclamama da Rosinha, mas que tal o César Maia brigando com ela por causa do Pan em 2007? Não é tudo fio de cabelo do mesmo ralo?

Bem, metáforas excelentes à parte, os dois andam brigando que nem criança. O prefeito diz que os jogos não vão ser feitos no Rio se o Estado não liberar a grana em tempo e a governadora chama o César de criança porque ao invés de conversar com ela, "manda um documento frio, um catatau de folhas".

Pelo que parece, o empurra-empurra não vai ter fim. Ou seja, aqui não se pode dar um peido maior que o cu se este não é competente o suficiente para soltá-lo. Afinal, como dizia minha vó, fidalguia sem comodoria é gaita que não assobia.

Alguém me explica? Nunca entendi.