<BODY> philipinas

segunda-feira, janeiro 24


ELE É VIP. O animadinho da estrela programa o sábado de tarde. Compra os ingressos para ver "Perto Demais (Closer)" e segue rumo ao Roxy. Fila absurda, tipo minhocão, que dá volta pelo cinema. Na porta, é barrado. "Senhor, o seu ingresso está com a data de amanhã. Ou você volta no dia seguinte ou conversa com o gerente".

Escolhe a segunda opção. O responsável pelo estabelecimento explica: "A nossa funcionária cometeu um equívoco. Muita gente não foi compreensível e entrou na sala de projeção mesmo assim." Depois da indireta, ele precisa ser compreensível, né? O gerente continua: "O que proponho é a devolução do dinheiro e um vip válido por um mês para qualquer filme da cadeia Severiano Ribeiro. Você pode ver qualquer dia, qualquer hora", disse.

Aceitei. Amanhã tô indo ver Elektra no Iguaçu Top Shopping, em Nova Iguaçu. Por que tão longe? Ser vip tem dessas exclusividades.

SUBSTITUIÇÃO. Marielza, a velha pentelha do Big Brother 5 foi internada. Vítima de um acidente vascular cerebral, a participante será substituída por uma carioca de 19 anos. Mas se você está interessado mesmo é nos bastidores toscos do programa, o Creiço tá por dentro de tudo. E se você precisa ver, por exemplo, a já eliminada Juliana espremendo a buceta, clique aqui e espere uns 30 segundos para que o link de download apareça no site.

TODA CAGADA. A internet me fascina, sabe? É confortante saber que, caso alguém procure por uma boneca cagona, a pessoa pode achar. São as Scat Dolls. Eu compraria a Reiko.


- Caguei pra você.

DRAGONCÉ. Quem quer ver as fotos da Beyoncé de férias com o namorado Jay-Z levanta as mãos. \o/

MAIS BJORK. Agora é a vez do vídeo de "Triumph of a Heart", filmado na Islândia e dirigido pelo excelente Spike Jonze. Dá pra ver tudo no site da cantora. Vai correndinha.