<BODY> philipinas

sexta-feira, outubro 10


Placas: a exposição

Está aberta para visitação no fotolog escapismo a exposição do artista plástico Phelipe Cruz chamada "Placas: obras e construções concisas do ser humano alterado sob uma visão bem peculiar e abrangente". A mostra, toda baseada na experiência de seres humanos segurando placas dentro de uma visão bem concisa e alterada de uma obra peculiar e abrangente, como exemplifica melhor o título da exibição, é motivo de orgulho para o artista: "Quando eu photoshopo, me sinto mais perto de Deus".

A foto ao lado não será exibida na mostra "Placas: obras e construções concisas do ser humano alterado sob uma visão bem peculiar e abrangente" por ser muito agressiva e tocar em assuntos como doenças em famílias: "Eu preferi resguardar-le-á por razões implícitas do meu ser. A foto é exibida aqui como um privilégio para os admiradores de minha arte, que visitam este blog." disse Phelipe. O artista plástico, depois de anos em depressão, encontra no seu último trabalho, um motivo para sorrir: "Fotografar é amar-se. Amar é agradar-se", emociona-se.