<BODY> philipinas

sábado, setembro 27


* Quem assina o JB recebeu hoje a revista Glam Rio. Traz Ana Hickmann na capa, vestindo a nova personagem de Fausto Fawcett, a Faveloura, "clássica como uma bachiana na sua ginga suburbana". O ensaio traz a top-bitch de pernas de dois metros de altura sendo fotografada no morro ao lado de sacos de cimento. Muito natural. É como Carolina Ferraz comendo um X-Tudo na Central. Bem convincente.

Mas a revista de "moda vista pelos cariocas", principal concorrente do caderno Ela, do Globo, convence sim. Pra quem gosta de moda, tem a coluna da Cristina Franco. Tem também cultura e comportamento com a Beth Lima; e pra quem gosta de música, o Gustavo Leitão (saudades do chocolate) tá falando do pessoal que vem pro Tim Fest.

* Ah, fui ontem no Odeon ver "Noviça Rebelde". Não ria da minha cara. O filme é exibido meia-noite e faz parte da mostra musical do Festival do Rio. É "animado" por Miguel Falabella. Ok, eu não sabia disso. Fui pego de surpresa. A produção do festival contratou o ator com a tentativa de fazer igual aos cinemas de Nova Iorque que sempre exibem o mesmo musical durante anos e são freqüentado por estudantes de teatro, drogados e malucos (ué, não é tudo a mesma coisa?) que cantam, dançam e vão vestidos à caráter. Mas não colou. Come on, nós somos brasileiros. Não temos uma cultura de cinema e entretenimento enraizada (huhuhuhu). Poxa, quando vi o Falabella lá, podia jurar que ele ia se vestir de freira e cantar "the sound of music". O negócio lá tá divertido. Hoje tem Rocky Horror Picture Show (esse promete) e na segunda tem Hair (nesse eu vou).