<BODY> philipinas

quarta-feira, junho 11


Sónar, o Festival Internacional de Música e Arte Multimídia de Barcelona tá na sua décima edição e começa hoje (quarta-feira), indo até o dia 14 (sábado). Quem não pode ir até Barcelona pra ver os shows de Carl Cox, Jeff Mills, Bjork, Underworld, DJ Hell, entre outros, vai poder ouvir tudo pela Radio 1. A estação de rádio inglesa vai estar este ano, de novo, transmitindo todos os shows ao vivo. Tudo começa hoje, no show de Gilles Peterson, que terá como convidados Bjork e Laurent Garnier (coisa boba, né?). Ninguém sabe onde vai ser o show ainda. O cara escolheu um lugar secreto na cidade. Espero que a Radio 1 saiba.

O show de Gilles Peterson começa às 19 horas e vai até às 22 horas (horário de Brasília). A Bjork entra no palco às 19:30 e canta quatro músicas. O festival, que exibe mostras audiovisuais e tem DJs se apresentando por todas as esquinas, é lugar certo pra quem quer conhecer tudo o que se produz de interessante e inovador em termos de música e arte pela Europa. E não é nada "world music" ou "cabeça". Tanto que a Daniela Mercury nem tá lá.

Bom, fica ligado na Radio 1. O link pra escutar ao vivo é este. Tenha uma boa conexão e uma boa sorte.

Update:
Pra quem perdeu o show, o Etoile Polaire tá disponibilizando o download da apresentação da Bjork, que cantou: "Heirloom", "Generous Palmstroke" (uma das minhas prediletas), "Sídasta ég" e "It's In Our Hands". Vai lá.