<BODY> philipinas

terça-feira, junho 17


"Pra ser sincero..."

Quantas vezes você já ouviu alguém começar uma frase assim? Se nunca, já deve ter ouvido um "pra falar a verdade". É engraçado. É o novo cacoete. Todo mundo que quer falar bonito, solta uma dessas pérolas no início. Ou então quem precisa de certa atenção para o que vai falar. O cara que ouve um "pra falar a verdade", deve pensar: "Olha, ele não está mentindo agora. Vou prestar atenção".

Mas "pra ser sincero" me leva a pensar que todo mundo anda mentindo. Essa é a impressão que passa. Mostra também que a verdade (ou a honestidade) só é revelada quando ele avisa antes que vai ser sincero. E você, que diz "pra ser sincero", é um cara que sempre mente. E só daquela vez você está sendo honesto.

Pra falar a verdade, eu até acho que, tipo assim, isso é super legal, mas tipo assim, eu meio que sinto que isso vai de encontro a mim como se fosse uma coisa que, tipo assim, não é legal. Acho que é isso. Beijo.