<BODY> philipinas

sexta-feira, maio 16


Vamos combinar de ver a peça da brazileira preta?

Tá passando aqui embaixo, no Sesc Copacabana. A peça, dirigida pelo Antonio Abujamra, é sobre o "Máquina de Pinball", livro escrito pela Clarah Averbuck. Eu não li o livro e tava curioso pra ver. E o teatrinho de arena do Sesc é legal. Se a peça estiver chata, dá pra você ficar reparando nos outros. Se eles tão gostando, rindo, dormindo...Da última vez que eu fui, a Barbara Heliodora tava sentada de frente pra mim e fazendo altos bicos de nojo. Só não taquei meu celular nela porque ia atrapalhar a peça.

MÁQUINA DE PINBALL Espaço Sesc: Rua Domingos Ferreira 160, Copacabana 2547-0156. Qui a sáb, às 21h. Dom, às 20h. R$ 10. Se você for bem alternativo, a entrada é de graça. Quem tem tatuagem, ganha meia-entrada só.