<BODY> philipinas

sexta-feira, março 28


* The Essential Sly & the Family Stone: Por quê ter? Se você ainda não sabe o que é uma hot fun in the summertime, não conhece everyday people, nem dance to the music e não tem family affair, por onde você andou? Que tipo de negão você quer ser sem conhecer o Sly & Family Stone? Até a Marisa Monte conhece. Os tribalistas estão até sendo acusados de plágio por chuparem o refrão de family affair para o começo de já sei namorar... Este disco é um greatest hits. Tem 35 faixas do melhor da banda. É música boa, de prima, de preto (don´t call me nigger, whitey). Mais informações acá.

* Quem traz disco novo também é o Goldfrapp. "Black Cherry" é o nome. Os caras, no segundo disco, aparecem menos sombrios, mais safados e pelo que me parece, mais bagaceiros. Espero pra escutar tudo e não ter que concordar com o que ando lendo. Mas vai ser difícil fazer uma música mais legal que utopia. Dá uma olhada no site da dulpa mais cool da Inglaterra (deixa o EBTG saber disso) pra ver como anda o clima.

* Eu odeio entregar o ouro, mas como eu sou exibido, vou dizer. Ando ouvindo uma rádio da França muito boa. É basicamente eletrônica. Se você gosta de house music boa, hip hop, pop decente e djs tocando ao vivo, corre lá. Se chama Radio FG.

* Não sei se vocês já estão por dentro da nova campanha de inclusão digital que pretende "alfabetizar" os 90% da população exclusa digitalmente no Brasil. O Fábio está dando alguns exemplos dessa nova iniciativa do governo.

* Viu o filme "Quero ser John Malkovich"? Se você pudesse entrar na cabeça de alguém e ser esta pessoa por um dia, quem você seria? É a pergunta que o Multi-uso tá fazendo.

* Chega de asteriscos.

* Ok, só mais um. Já tá na rede o vídeo de American Life, da Madonna. Kick ass! Salve destino como Shhh tá funcionando. Mas não espalha.